Vocês acham que eu sou babaca por querer terminar agora?

Sou homem, tenho 20 anos e namoro desde os 16. No começo, era ótimo, eu a amava. Porém, houve três ocasiões que me deixaram desconfortável.

  1. Bom, uma vez antes de namorarmos decidimos sair para beber (eu, ela e uns amigos. Não tínhamos nada oficial mas estávamos "juntos") ela sempre me disse que não ficaria comigo de novo caso eu ficasse com outras garotas, o que eu achei compreensível então assim eu fiz, não fiquei com mais nenhuma mesmo tendo varias oportunidades. Mas, nesse dia em que saímos nós bebemos e, em um determinado momento ela acabou beijando todos na minha frente (eram 3). Não sei porque mas eu simplesmente continuei com ela.
  2. Pouco antes de namorarmos oficialmente, ela conversava com um rapaz que já havia dado em cima dela e tentado ficar com ela. Nunca liguei, afinal, temos que ter confiança, né? Mas, uma vez, mexi no celular dela (nunca fiz isso antes) e percebi que os dois faziam chamadas de madrugada. Ele chegou a mandar uma foto sem camisa, mostrando o quanto tinha emagrecido. Conversei com ela e disse o quão desrespeitoso isso era, mas ela insistiu que não era nada demais. A briga foi crescendo, até que eu dei o ultimato: "ou ele, ou eu" (a pior decisão da minha vida). No final, fui eu. Porém, no começo deste ano, eles voltaram a se falar (por volta de janeiro/fevereiro) pelo Instagram, onde ele curtia TODAS AS FOTOS/COISAS QUE ELA POSTAVA. Li as conversas deles novamente e, de fato, não havia "nada demais", eles conversavam sobre anime, mas em uma ocasião estavam um cantando música para o outro. Com muito pesar, eu a confrontei novamente. Eu não sou um cara inseguro, mas, porra, justo com ele? Ela me disse que eu estava louco, que não tinha nada demais e que o Instagram foi feito para ganhar curtidas.
  3. Nunca gostei de sair com muita gente, sempre preferi ficar apenas com ela, um lanche e tal. Mas ela não, ela gosta de rolês com bebidas, músicas e etc. (jovem, kkk). Uma certa vez, ela me convenceu a ir a um churrasco com amigos em comum, e eu fui. Chegamos lá e ela começou a beber. Bebida vai, bebida vem, funk no talo, e ela começou a dançar (rebolar), assim como algumas amigas dela. Havia homens e mulheres no meio, e eu era o único que namorava. Porém, ela começou a se esfregar nessas amigas enquanto as outras me chamavam de "corno". Depois da festa, eu a confrontei e ela disse: "Eu estava apenas me divertindo, deixa de ser careta."

Serei sincero aqui, também errei mas uma única vez. Em uma determinada época das nossas vidas moramos em cidades diferentes (30 km de diferença) eu não tenho um condução própria então sempre tive que ir de ônibus, então tinha vezes que não nos víamos. Uma vez ela pegou meu celular e tinha vídeos +18 (tinha uns dois vídeos) e ela surtou, começou a chorar e gritar comigo, ela olhava na minha cara e dizia ter nojo de mim (devia ter falado mais coisas mas agora não lembro). Atualmente estamos "normal", a única coisa que me incomoda é ela querer pegar meu celular e ficar fuçando toda vez que tem a oportunidade. A desculpa dela é que, ela acha estranho eu não ter nenhuma rede social (facebook, twitter, tiktok ou instagram. E sim, não tenho nenhum e foi a melhor coisa que fiz) e de que eu sempre levo o celular no banheiro quando vou tomar banho (eu já expliquei que levo porque gosto de jogar Clash Royale, quase maior campeão pô kk). E isso tem me irritado um pouco, sinceramente. Depois de tudo é ela quem desconfia de mim.

OBS: O último caso que ocorreu foi o número 2, isso foi em abril/maio do ano passado. Por isso me pergunto se, por fazer muito tempo, seria justificável terminar agora