Muito bom pegar novinho, né?

Sou M29 e sempre gostei de sair com homens mais velhos (tanto date quanto casual). Meus únicos 2 namorados eram mais velhos e pra mim era automático perder interesse em qualquer pessoa, bonita como fosse, se tivesse menos ou até a mesma idade que eu.

Porém esse ano tudo mudou! Eu conheci um moço de 24 anos, bonito, barba cheia (que faz parecer mais velho) e muito tarado. Confesso que o que me fez abrir mão da minha regra pessoal da idade foi o dote do garoto. 19cm muito grosso. O mais grosso que já vi.

Transamos a primeira vez semana retrasada e foi surreal. O rapaz não goza nunca! Me comeu muito bem, apesar da inexperiência que a princípio me irritou um pouco (por exemplo, pedia pra bater mais forte e ele não pegava de jeito, não batia forte o suficiente, na hora de enforcar parecia que tinha medo de me matar rs) mas depois senti até um certo prazer de estar ali “ensinando” o rapaz que tem muito potencial 🍆. Então eu dei um SENHOR chá nele ☕️.

E gente, novinho apaixona! Depois do primeiro chá, esse menino ficou alucinado. Todo dia manda mensagem, me trata com carinho o tempo todo, nada de puta, é AMOR kkk inclusive quer me comer todo santo dia.

Ontem deixei ele me visitar de novo e passamos a tarde inteira transando. Depois de dois rounds lembrei que ele nunca tinha feito anal (as ex namoradas dele nunca deixaram por ser muito grosso). Fiquei com desejo de deixar ele pelo menos tentar. E deu certo. Gozei muito por trás e ele ficou, de novo, louco. Quis comer atrás mais 3x e eu milagrosamente não só aguentei como gozei ainda mais.

Meu modos operante é esse: acabou, tchau, tenho coisas importantes pra fazer. O resultado é ele mandando várias mensagens durante a noite dizendo que não para de pensar no meu c*.

É isso, minha gente. Vamos dar chances pros novinhos emocionados já que os mais velhos têm fobia de afeto e não metem por 2 horas sem gozar.

Observação: tudo bem você não achar que 24 anos pra alguém de 29 seja “novinho”. Este relato parte da minha perspectiva pessoal, como alguém que sempre se relacionou com alguém mais velho - além de que faço 30 anos semana que vem.